WHATSAPP LIGAR

FAÇA SUA PESQUISA

Vale a pena fazer frete com fiorino?

As demandas do e-commerce, que cresceram no Brasil nos últimos dois anos, aumentaram a procura pelos furgões pequenos, cujo líder de vendas é o fiorino. Neste artigo vamos falar um pouco sobre este veículo, tipos de carga que podem ser transportadas e analisar se vale a pena ou não fazer frete com ele.


Em Dicas da Auto Revisa

O Fiat Fiorino é um furgão compacto, ideal para o trabalho. Oferece conforto e segurança, com espaço para tudo o que você precisa.

Tipos de cargas para Fiorino
Como o veículo é perfeito para  transportar cargas de pequeno porte, trabalhar com entregas de e-commerce é uma boa opção, afinal, as opções são diversas: equipamentos eletrônicos, roupas, calçados, livros, brinquedos, alimentos, bebidas, etc.

Além  das entregas de e-commerce, é possível trabalhar com entregas para empresas de vários segmentos, como limpeza, embalagens, entre outros, que necessitam de transporte de pequeno porte.

Uma outra opção é realizar pequenos fretes, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. 

Sim! Vale a pena fazer frete com Fiorino
Um motorista de Fiorino trabalhando como autonômo, segundo pesquisa realizada pelo app Noli, pode ter um lucro líquido mensal entre R$3.500 e R$10mil. Tudo vai depender das suas decisões quanto ao tipo de trabalho.

Outra vantagem do Fiorino, é que ele não necessita de carteira de categorias especiais, dado o seu tamanho menor em relação a outros veículos de transporte. Ainda assim, pode suportar até 650 kg de carga e é adequado para transportes dentro da cidade ou entre municípios.

Por ser baseado no Fiat Uno, ele é considerado um carro econômico, mas a sua autonomia depende do uso, da carga e da rota. Ele também possui diversos tipos de motores de várias categorias, o que pode facilitar a escolha por um modelo ideal para suas necessidades.

Estava na dúvida quanto à aquisição desse veículo? Esperamos ter ajudado na sua tomada de decisão.

Nós temos um modelo disponível na nossa loja.
Clique aqui e confira! 

Se este artigo foi útil pra você, compartilhe nas suas redes sociais.